Roberta Melim/ Fevereiro 2, 2018/ consultoria de imagem, estilo

E acabar com o stress de todas as manhãs

Todos os dias a mesma guerra contra o armário pra escolher o que usar no trabalho. O medo de usar sempre a mesma roupa e perceberem. A preguiça de montar um visual diferente todo dia. A falta de tempo de parar e analisar o que lá dentro do guarda-roupas. Se identificou? Eu trouxe uma lista com 5 dicas pra você implementar que são infalíveis!

1 – Você sabe de algumas peças que te vestem bem, separe-as e vá usando durante a semana, combinando-as entre si.
2 – Você também sabe de alguns acessórios que são coringa e você ama usá-los. Separe-os e vá misturando com os looks durante a semana.
3 – Você tem sapatos e bolsas que são seus preferidos. Deixe de lado a mentalidade que o sapato precisa combinar com a bolsa e ouse!
4 – A terceira peça arremata qualquer look. Separe coletes, cardigans, blazers, casacos e jaquetas que você mais ama e componha com as montagens durante a semana.
5 – Quer dar um up nisso tudo? Escolha seus lenços e echarpes favoritos, seus cintos mais usados e adicione nas composições. Os lenços podem ser amarrados nas alças das bolsas, os cintos podem ir por cima dos cardigans, coletes e casaquinhos mais finos – ou até usar um lenço comprido em volta do pescoço, caído pra frente e arrematado com um cinto!

As peças que você usa pra trabalhar também podem ser usadas em outras ocasiões, tudo depende da montagem de visual!