Roberta Melim/ Fevereiro 9, 2018/ comportamento, consultoria de imagem

Já ouvi muito isso, e senti necessidade de vir aqui dar uma explicada na diferença entre ser blogueira e ser uma consultora de imagem.

Para você que quer redescobrir e organizar seu estilo, revolucionar sua imagem pessoal e alcançar sua melhor versão:

Pesquisar dicas com blogueiras de moda é diferente de trabalhar com profissionais capacitados da Consultoria de Imagem. A blogueira não te conhece, não faz análises nem foca as dicas em você. Não entrega resultados personalizados, específicos pra você.

As dicas da blogueira são gerais, baseadas na maneira de uso que ela tem de suas peças e geralmente são feitas em cima de tendências. Você provavelmente tem um estilo diferente do dela – pode ser parecido, mas nunca igual – cores, biotipo e rosto diferentes também. E se você não costuma seguir tendências, esse tipo de dica já não te serve.

Cada pessoa é única e tem uma maneira também única de se expressar. Melhor ainda se for de maneiras que já são naturais de cada um! Procure um profissional qualificado, peça indicações com quem já passou pelo processo e redescubra seu estilo, garimpe no seu armário, consuma conscientemente e seja – muito mais – você!

Não tem problema acompanhar as blogueiras! Mas se você quiser uma análise mais profunda, personalizada, feita com técnicas… Procure profissionais da Consultoria de Imagem, que te entregam um trabalho focado em você e seus objetivos!